Desapego!!!

29 Aug

Gente, hoje eu tomei uma decisão meio drástica.

Vou criar uma TAG aqui no blog só de desapego. Alguns produtos eu compro sem testar e ou não gosto, ou são muito semelhantes a algum outro que já tenho… e eu não quero que eles estraguem sem usar!!

Fiquem tranquilas que as porcarias vão para o lixo, eu nem chego a trazer pra cá.. hehehehe!! só quero que os produtos legais, que não deram certo comigo (e estão em excelente estado de conservação) funcionem para as outras pessoas.

Beijinhos.

Leave a Reply

