Paleta Natura

29 Aug

Olá!!

Bom, como eu havia dito, estou separando alguns produtinhos para desapegar aqui no Blog.

Alguns deles simplesmente não deram certo comigo, mas podem funcionar maravilhosamente bem com outras pessoas. Por exemplo, para quem gosta de produtos mais discretos, esta paletinha vai funcionar de verdade.

De edição limitada, foi um ítem bastante concorrido nas últimas revistas da Natura. Eu não preciso dizer que a qualidade é indiscutível, né?

Infelizmente esta paleta não funcionou comigo. Achei que as sombras são claras (ou vai ver que eu estou acostumada com outro tipo de acabamento) e muito iguais as demais que eu possuo nestas cores.

Usei 2x: uma para testar e outra para fazer uma resenha no It Beauty.

É a paleta da esquerda na foto abaixo:

Fica por R$25,00 + frete (eu paguei R$39,90 e está bem nova).

Interessadas por favor deixar um comentário neste post ou email para itbeautyblog@gmail.com

Bjos

Leave a Reply

