Blush NYX Pecan

30 Aug

Ai esse tá dando dó, mas eu acho que terei que desapegar pra não estragar.

Quando eu comprei este blush, fiz um review bem legal lá no It Beauty, pois estava super empolgada com o produto. E de fato é um blush maravilhoso, bem pigmentado, levemente brilhante/iluminado.

O que acontece é que ele é muito escuro pra mim e aí eu não consigo usar. Na verdade, acho que usei 1x quando eu estava bem bronzeada e no dia em que eu fiz o swatch (porque sempre que eu compro um produto, testo ele no rosto pelo menos 2x)… aí ele funciona.

Ontem, quando estava mexendo em alguns produtos para separar o que ia pra desapego, peguei umas 3x neste e volocava de volta. Eu realmente gosto muito dele… até tentei passar no rosto e, se você tiver a mão absurdamente leve, um pincel fofo e paciência pra esfumar bastante, ele é ideal pra vc… e eu acho que vão curtí-lo ainda mais do que eu. Como eu disse, testei 2x, mas está novinho.

Blush Nyx Pecan

R$25,00 + frete

 

Leave a Reply

