Paleta 15 sombras

3 Sep

Bom, eu separei esta paleta para desapegar por um motivo muito simples… comprei errada!

Eu já fiz um review sobre ela lá no It Beauty há pouco tempo. E por mais que eu tenha gostado dela e tudo mais, ela não é a que eu queria… e como eu ganhei de presente da Anna uma paleta enorme de sombras, essa acabou ficando meio too much na minha coleção.

Ela é bastante neutra, tem cores boas e eu só vou desapegar mesmo porque estou com muita coisa na minha penteadeira. Foi usada 2x – uma para swatches e review e mais uma vez.

Valor: R$35,00 + frete.

One Response to “Paleta 15 sombras”

  1. Fabi 09/09/2014 at 2:44 pm #

    Olá, Mia e leitoras!
    Eu sou brasileira e moro nos EUA mas sempre dou uma passada no Brasil. Quem quiser fazer encomendas de cosméticos e maquiagens me escreva no
    martins.makeup@gmail.com para mais informações e fazer suas encomendas!
    Beijos e parabéns pelo blog!

Leave a Reply

