Base Mate Quem disse, Berenice?

14 Sep

Bom,

Esta base é algo que eu estou desapegando bem consciente.

Ela ficou escura pra mim. Eu insisti, achei que era culpa da iluminação da loja e levei.

Usei 3x – a última vez, num dia de sol e muito calor e ela se manteve intacta e se fundiu muito melhor com minha pele. Mas mesmo assim ainda é escura.

Sou NW15/NW20 para as bases da MAC. Acho que quem tiver um tom ou dois tons acima da minha pele terá um tom ideal para a base.

Até dá para usar, mas eu não estou com paciência para corrigir com pó e acho melhor desapegar agora que a base está nova (tá até na caixa) e outra pessoa poderá aproveitar.

Base Mate quem disse, berenice? cor 01

Base Mate quem disse, berenice? cor 01

Ela vem com válvula pump.

R$30,00 + frete

(na loja é R$39,90)

 

VENDIDA

(Aceito encomendas das interessadas)

Leave a Reply

