Blush Coradex Quem disse, Berenice?

14 Sep

Tô triste.

Na loja eu provei um blush mais forte, lindo, que estava junto com o Coradex – que é mais suave. E eu queria ele. Mas como eu acho que as coisas estavam meio bagunçadas, o blush devia estar em lugar errado do mostruário e a vendedora acabou pegando a cor errada pra mim.

Blush Coradex quem disse, berenice?

Blush Coradex quem disse, berenice?

Usei 2x, mas não é ele que eu quero. A cor é linda e tudo mais, mas eu não vou usar (sabe quando vc quer o outro e aí o que vc tem não te serve? hahahahaha pois bem.)

No post sobre a loja que fiz no It Beauty, até me comprometi a usar, mas acho melhor deixar para outra pessoa.

Blush Coradex quem disse, berenice? swatch

Blush Coradex quem disse, berenice? swatch

Praticamente novo.

R$30,00 + frete (na loja é R$37,90)

VENDIDO

Aceito encomendas!

Leave a comment